top of page
desenho.png

Em 2014 criamos um novo modelo de interlocução e trabalho onde atuamos como ponte ou Waze. Damos acesso ou direcionamos. 

​Exploramos distintos diálogos em torno das artes visuais, seja por meio de cursos, acompanhamentos para artistas, consultorias para colecionadores, coordenação de residências artísticas ou outros processos colaborativos. A base das nossas atividades é a transparência para facilitar trocas e diálogos sobre e além da Arte Contemporânea. Entendemos que fazemos parte de um ecossistema onde somos todos engrenagens. 

Julie Belfer Sarian

fundadora

Julie Belfer Sarian (Amstelveen, 1978) é pesquisadora, curadora e consultora em artes visuais. Nasceu na Holanda, cresceu no Brasil, se formou em artes plásticas pela School of the Museum Fine Arts, em Boston. Depois de 4 anos em Atenas, em 2006, retornou ao Brasil e ingressou na equipe do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM-SP) como arte-educadora. No cargo de relações internacionais, ainda no museu, fez visitas de coleções privadas para políticos e artistas consagrados, entre eles David Rockefeller, Gilberto Gil, Kenzo, Yuko Hassegawa e Mikhail Barishnikov. Finalizou sua carreira no MAM–SP como gerente de negócios e marketing, e na sequência, em 2011, integrou o núcleo de Inovação no Banco Itaú.

 

Em 2014 fundou sua empresa, Arte Contemporânea Vírgula.

Por 3 anos, teve um boletim diário na rádio Jovem Pan, 620AM, e mais recentemente, com os artistas que acompanha, faz a curadoria de projetos experimentais, entre eles, a residência de processos abertos, Movimentos Laterais, de Afastamento e de Colisão, que aconteceu em 2021 e outros projetos, como a curadoria do 2º Festival Veredas.

 

Sua paixão tem foco no processo, no não-saber e na pergunta. Enxerga uma grande potência em diálogos sem amarras e traz à tona verdades nuas e cruas em todos os seus serviços.

jbs-01 (1).png
_elementos_marca-02.png

Patricia Heuser

designer

Patricia Heuser (Bento Gonçalves/RS, 1980) é artista visual e designer. Suas pesquisas práticas e teóricas têm como campo os desdobramentos entre matéria, memória e palavra. Desenvolve instalações, objetos e assemblagens. Licencianda em Artes Visuais na Feevale (2019-atualmente). Participou da Oficina de Pesquisa de Linguagens do Espaço e Tempo, na Escola de Artes Visuais do Parque Lage (RJ, 2021). Foi residente no Atelier da Galeria Ista (Porto Alegre/RS, 2020). Participou de exposições individuais e coletivas.

Suas pesquisas práticas e teóricas atuais têm como campo os desdobramentos entre corpo, matéria, espaço urbano
e identidade feminina.

bottom of page